Pensa em uma pessoa perfeita, aquela dos sonhos.. pensou ? Pois é, eu tirei a sorte grande *-*. Não há coisa melhor do que ter a pessoa que se ama bem juntinho de você, te fazendo carinho e te dizendo coisas apenas para ver um sorriso seu, existe ? Existe coisa melhor do que quando se tá muuuito brava você receber uma ligação dele e escutar um  "Ou, por favor calma, eu estou com você." ou até mesmo receber um elogio quando você está a mulher mais feia do mundo... NÃO EXISTE! Por isso eu só tenho motivos cada dia mais para agradecer que te tenho aqui, agradecer por todos bom dias, boa tardes e os melhores boa noites. Sempre que eu estou com contigo, você sempre me faz sorrir, e melhor do que isso, sorri junto comigo, e diz que me ama, que me ama muito... Com você eu vou até o fim, obrigada por fazer os melhores 9 meses da minha vida, obrigada por fazer com que tudo que arrisquei tenha feito valer a pena.. obrigada por estar comigo a cada segundo de minha vida. EU TE AMO MUITO s2 - Maurício Dias.

0 comentários:

Postar um comentário